Something About Me: Garotos? Porque brincar com nós?

1 de fevereiro de 2014

Garotos? Porque brincar com nós?

| |
Oi de novo unicórnios, povinho talvez eu vou no mercado no final da tarde, isso é perfeito né? Ok, galera esquece o último post, pois ficou horrível! Eu mesma não gostei, mais se curtiram... bacana! Enfim, vamos falar de oque? Hum... Eu pensei nos meninos, alguns meninos*. A partir de ontem comecei a ter raiva de alguns... E preciso me desabafar!

Eu sei, é meio estranho! Mas estava conversando com um colega meu e perguntei pra ele se Ele preferia ficar com uma menina feia e que amava-o ou se preferia ficar com uma menina bonita que não gostasse dele, Ele respondeu que prefere a mulher bonita e que não goste dele! Aí você já vê como garotos não prestam e já tem a mente poluída! (Meninos e garotos que estão nesse momento vendo esse post, não é de vocês que estou falando, somente não quis especificar alguém ok?).

Eu comecei a ter raiva, pois é algo tão "Vou ficar com ela porque é bonita", veio eu estou com isso na cabeça e tenho certeza que não vai sair tão cedo! Não posso abrir minha vida pessoal pra vocês, mas queria muito! Ai quando eu me desabafasse você iriam entender, mas vocês também não ia gostar então, Melhor assim mesmo!

Sempre alguém já gostou de alguém! Você garota ai deste lado, já gostou de algum fofinho da sua escola ou de algum lugar? Provavelmente. Apresento pra vocês que sou mestre nisso! Se quiser dicas é só entrar em contato pelo facebook, TÁ PAREI!  Eu sempre falo pra mim mesmo "Prometo não me apaixonar denovo" e no dia seguinte você convive com o garoto e descobre que? Que você está apaixonada, ai você pensa direito e fala : "Merda" e vai sofrer por um tempo, porque? Porque ele não gosta de você e tu está louca pra se casar e tal... Por outro lado, nós garotas somos tão idiotas! Falamos mal dos meninos, mas sempre nos apaixonamos por aqueles que tem coração de pedra! Gente consegui me desabafar por um texto, isto é incrível. Graças a vocês consigo ser mais calma pra não dar voadora na cara de algum filhos da mãe! Obrigado mesmo gente <3 

Eu me apaixonei uma 1,2,4,6... Brincadeira, só me apaixonei umas 4 vezes e oque aconteceu? Bati com a cara no meio do poste, Conclusão: sofri pra nada! Mas isto é experiências pra vida e adoro isso, Apesar de não ser tão agradável!

Já pensei em sumir do mundo, ou sair correndo de vergonha. As merdas que já falei na frente dos guris é rir pra não chorar. 

Eu luto judô, e tem dois meninos muito bonitos que treinam comigo. Você sabe como é judô? Tem bastante vídeos no YouTube, se quiser saber é só pesquisar. É uma luta meio muito colada! Imagine você com um menino e imagine se você gosta dele?! É estranho e super empolgação para as meninas! Mas ok, vamos terminar bem! 

Obrigado meu amores por eu poder me desabafar e ser feliz com vocês! Sem vocês não seria oque seria de algumas pessoas que odeio :)

Desculpe por algumas palavras e muitoooooo obrigado mesmo chantilis!Ahh, e desculpe meninos e garotos que lerem este post, Como dito antes : (Meninos e garotos que estão nesse momento vendo esse post, não é de vocês que estou falando, somente não quis especificar alguém ok?).


Um beijo e Um cheiro.

2 comentários:

  1. Esse texto foi bem, ah, pessoal. Não, nunca gostei de ninguém. Até porque, personagens de livros não existem (nem de filmes :( ). Ótimo texto.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, acabei de expor minha vida pro mundo :O huehue' não sei porque eles não existem! O Peeta deveria ficar comigo pra sempre <3 <3
      Obrigado e Desculpe;
      Até mais.

      Excluir