Something About Me: Meu Cruzeiro - Pura Ansiedade.

3 de fevereiro de 2014

Meu Cruzeiro - Pura Ansiedade.

| |
Olá garotos e garotas! Como vai vocês? eu vou legal... como sempre! E as aulas de vocês contem mais pra mim sobre elas. As minhas nem começaram, e quando começar eu estarei viajando! Já devem estar sabendo do meu cruzeiro e até vou falar dele neste post. Galera obrigado pelos 18 seguidores :3 e quem é a primeira vez no blog, ajuda na nossa meta? (100 seguidores) de pouco em pouco chegamos lá, né? Agora o assunto vai ser minha viagem, pois estou muito ansiosa e não consigo postar sobre outra coisa! Pra saber mais, Continue Lendo *-*

Bom, eu nunca viajei de navio, deve enjoar um pouco! Nem sei como é, pra vocês terem uma ideia do nível de ansiedade que estou, eu vou viajar Terça, dia 11 e minhas malas já estão prontas!
Eu estou completamente louca pra ver como é. Eu assisti a novela Amor a Vida e um dos últimos capítulos, um casal estava indo para um cruzeiro (Oh! que coincidência huehue') e eu vi aquele monstro de tão grande que era que quase cai do sofá. Eu fiquei mais ansiosa ainda pra ver o navio.

Eu estarei entrando no avião dia 11, pois vou sair de Santos-SP, mas vou ficar hospedada em Indaiatuba, uma pequena cidade do interior, próxima a Campinas. Minha família toda mora em Indaiatuba praticamente. Eu nasci lá, mas vai fazer 4 anos que estou morando em Sergipe! Eu no começo gostava bastante daqui, mas agora......seilá, mudei minha opinião. Os sergipanos são muito diferentes dos paulistas. Mas no fundo eu queria voltar pra São Paulo. Minha irmã mora comigo e com nossos pais, ela teve uma grande oportunidade e foi fazer intercâmbio nos E.U.A. Deve ser legal lá também... Enfim, vamos voltar ao assunto que é a minha viagem!

Eu vou para Santos de van e dia 23 estarei voltando para onde moro e vou voltar a encher o saco de vocês.

Eu já arrumei minhas malas, nela tem: 13 blusas, 5 shorts, 2 vestidos, biquínis e algumas outras coisas particulares! Falta meus sapatos ainda, vou levar uns 2 tênis e meu chinelo. Eu calço o mesmo tamanho que a minha mãe, então vou usar os sapatos dela também.

Esses dias entrei em um site sobre a embarcação que eu vou, lá fala tudo o que tem no Navio. 
Eu vou falar de como foi a viagem na volta, Fiquei sabendo que no Navio tem:

- Várias piscinas,
- Uns 7 restaurante,
- Mais de 300 cabines,
- Comida e Bebida a vontade,
- Muitas festas e etc...

Tem muita coisa mesmo, e estou morrendo de ansiedade, falta tão pouco para uma grande diversão em família! Vou sentir a falta de vocês.
Tá bom né? Enfim, espero que minha viagem seja inesquecível e que vocês aproveitem enquanto eu estiver por fora.

Obrigado e Desculpe;
Um beijo e Um cheiro.

2 comentários:

  1. Boa viajem! Espero que aproveite bastante o cruzeiro :3

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owth! Muito obrigado fofura! Também espero que eu aproveite bastante o cruzeiro :3 psokpsok'

      Até mais;
      Um beijo e Um cheiro.

      Excluir